sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Beast of Bray Road (A Besta Zurrante da Estrada)

Beast of Bray Road (A Besta Zurrante da Estrada)


A Besta de Bray Road (ou Besta Zurrante da Estrada)) é uma criatura cryptozoological relatada pela primeira vez na década de 1980 em uma estrada rural fora do Elkhorn, Wisconsin. O mesmo rótulo tem sido aplicada muito além da localização inicial, para qualquer criatura desconhecida de Wisconsin do sul ou norte de Illinois, que é descrito como tendo características semelhantes às relatadas na primeira série de avistamentos.
Bray Road em si é uma estrada calma, perto da comunidade de Elkhorn. A onda de avistamentos afirmou no final de 1980 e início de 1990 levou a um jornal local, o Condado de Walworth Week, para atribuir repórter Linda Godfrey para cobrir a história. Godfrey era inicialmente cético, mas depois se convenceu da sinceridade das testemunhas. Sua série de artigos se tornou mais tarde um livro intitulado The Beast de Bray Road: Werewolf Trailing Wisconsin.
A Besta de Bray Road é descrito por testemunhas supostamente de várias maneiras: como uma criatura de urso, como um bípede peludo parecido com Pé Grande, e como excepcionalmente grandes (2-4 metros de altura de quatro, sete metros de altura em pé) inteligentes e apta para andar sobre as patas traseiras e pesando 400-700 libras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário